Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de maio de 2022

ACIDENTE DE MOTA PROVOCA MORTE A JOVEM DE 26 ANOS EM MIRANDELA

 Rafael Santos de 26 anos de idade,  morreu, na última madrugada, na sequência de um acidente de viação, entre um motociclo e um automóvel ligeiro, na zona dos semáforos, junto ao cruzamento de acesso ao hospital distrital de Mirandela.

A vítima, que conduzia a mota, ainda foi transportado para o serviço de urgência e sujeito a manobras de reanimação, mas o óbito viria a ser declarado, alguns minutos depois. “Recebemos o alerta de um acidente à 01,42 da manhã, e quando as nossas equipas chegaram ao local depararam-se com um homem em paragem cardiorrespiratória, ainda por baixo das estruturas da mota, ainda tentaram manobras de reanimação e dada a proximidade do hospital foi evacuado rapidamente para a urgência, mas depois foi declarado o óbito”, conta o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares.

A vítima mortal deste acidente era natural de Lamas de Orelhão, no concelho de Mirandela. 

São ainda desconhecidas as circunstâncias em que aconteceu o acidente que estão a ser investigadas pela PSP, que tomou conta da ocorrência.

O condutor do automóvel ligeiro não sofreu qualquer ferimento. Ao que apuramos, após ter sido sujeito ao teste de alcoolémia, registou uma taxa de álcool no sangue superior ao permitido por Lei.

No local do acidente, estiveram 6 elementos dos bombeiros de Mirandela, com duas viaturas, e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário