Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 3 de maio de 2022

Música - Franeselak

 Frane Selak, nome artístico de Fábio Correia, é um rapper Português que nasceu a 13 de Dezembro de 1989, cresceu no concelho de Mirandela, distrito de Bragança. O seu primeiro Extended Play denomina-se "Eu Próprio", posteriormente lançou uma série de singles produzidas por Slamtype que integram o seu primeiro álbum "Valium", que ainda se encontra em desenvolvimento. 
Em contacto com a cultura Hip-Hop desde 2004, Frane Selak, pertenceu ao colectivo "Mcrew", participou na Primeira Edição da Batalha do Conhecimento, na altura com o nome artístico de "Ten" e ainda na Arena League. Fábio Correia, adoptou como nome artístico Franeselak, em homenagem ao professor de música croata que se auto denomina como o homem mais sortudo no mundo, dado ter superado várias experiências e aventuras que o colocaram perto da morte. Em palco, Frane Selak, faz-se acompanhar da sua banda,o baterista André Diamantino, o guitarrista Eduardo Beça, Rómulo Ferreira, teclista, o Deejay Leonardo Guedes, o Produtor Slamtype e o operador de câmara, André Morais.

Entrada livre

Sem comentários:

Enviar um comentário