Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Nacionais de ciclismo de estrada em Mogadouro pelo segundo ano consecutivo

  O concelho de Mogadouro acolhe, pelo segundo ano consecutivo, os campeonatos nacionais de ciclismo de estrada, entre 23 e 25 de junho, com a presença dos melhores ciclistas nacionais da atualidade, avançou hoje o presidente da Câmara.


“A prova velocipédica está contratualizada e os campeonatos nacionais de ciclismo vão regressar a Mogadouro. Não valorizámos eventos efémeros, e por esse motivo, queremos iniciativas com continuidade e tratámos de assegurar o regresso da competição”, explicou António Pimentel.

À Lusa, Cândido Barbosa, um dos intervenientes na organização da prova, disse os que percursos ainda não estão definidos e haverá alterações aos circuitos da competição de 2022.

“Não se repetem percursos de ano para ano”, vincou o também antigo ciclista.

O município de Mogadouro vai investir entre cerca de 50 a 60 mil euros nesta iniciativa desportiva de âmbito nacional, que de acordo com o autarca origina retorno económico ao concelho, dado o número de adeptos, equipas, e ‘staff ‘ presentes nesta competição de alto nível desportivo.

Fonte da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) explicou que nesta prova participam ciclistas de Elite e sub-23 masculinos e atletas femininas.

FYP // AJO
Lusa/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário