A Câmara Municipal já elaborou o projecto para a realização das obras em edifícios da zona histórica, que vão acolher estes serviços
As Conservatórias do Registo Civil e do Registo Comercial e Predial de Bragança vão passar a funcionar em contentores que estão a ser instalados no parque de estacionamento, junto à Praça Cavaleiro de Ferreira.
Este vai ser o espaço provisório para estes serviços enquanto são feitas obras nos edifícios da zona história para onde vão passar as Conservatórias, tendo em conta que na sequência da reforma do mapa judiciário o Tribunal de Bragança ganhou competências e vai passar a ocupar também o edifício que até agora acolhe as Conservatórias.
A sugestão para transferir estes serviços públicos para o centro histórico foi da própria Câmara Municipal, que se comprometeu a fazer o projecto de recuperação do imóvel, que é propriedade da autarquia.
“O projecto está concluído. Neste momento, está na fase de adjudicação por parte do Ministério da Justiça”, adianta o presidente do Município, Hernâni Dias.
in:jornalnordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário