Os autarcas da Comunidade Intermunicipal do Douro não estão satisfeitos com a forma como está a ser regulamentado o acesso dos municípios ao novo quadro comunitário de apoio.
A mensagem foi passada pelo presidente da Câmara de Murça, José Maria Costa, ao presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, que recentemente visitou o seu concelho.
Quer isto dizer que o autarca receia que as empresas com mais poder de investimento, e que na sua esmagadora maioria estão no litoral do país, voltem, mais uma vez, a ficar com a maior fatia do bolo.
Os municípios do Douro defendem, por isso, que possa haver algum favorecimento para o interior do país nos regulamentos de acesso aos fundos do próximo quadro comunitário de apoio, nomeadamente um aumento da percentagem da comparticipação dos projetos.
Informação CIR (Rádio Ansiães)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário