Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Garagem da ACISM pode vir a servir como espaço de restauração e cozinha

A garagem do edifício da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros (ACISM) pode vir a funcionar como espaço de restauração e cozinha.
A ideia é requalificar o local para que, no futuro, possam ser servidas refeições nos dias em que se realizam as feiras no Parque Municipal de Exposições, como explica Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Macedo:

“O equipamento existe, é pena que esteja encostado sem ser utilizado. Vamos promover a requalificação desse espaço, criando condições para que aí possam ser servidas as refeições das feiras que são realizadas no recinto de São Pedro. 

É uma forma de também conseguirmos compensar a Associação Comercial, criando condições para que possam ter maior sustentabilidade e mais facilidade de funcionamento. 

Ao mesmo tempo, vamos racionalizar gastos que temos com o aluguer de tendas, que ficam caríssimos. Com esse dinheiro, conseguimos fazer as obras.” 

Um investimento que pode rondar os 15 mil euros.

Porém, devido ao funcionamento, embora temporário, do call center da Randstar naquele espaço, vai ser necessário proceder a algumas obras de reparação, acrescenta ainda o presidente:

“O edifício da ACISM teve um contrato com o Município para funcionamento do call center. A utilização dessas instalações deixou alguns sinais de degradação que, por incumprimento de manutenção da nossa parte (Câmara), teremos que corresponder à sua reparação. Passará por pintura, alguns separadores de sala, algum equipamento e estores.”

Obras que devem começar no início de 2019.

Escrito por ONDA LIVRE 

Sem comentários:

Enviar um comentário