Um despiste ao final da tarde deste sábado deixou um jovem gravemente ferido à entrada da aldeia de Arcas, Macedo de Cavaleiros.
Um despiste ao final da tarde deste sábado deixou um jovem gravemente ferido à entrada da aldeia de Arcas, Macedo de Cavaleiros.
O ferido, natural da localidade de Espadanedo, seguia sozinho na viatura, tendo-se despistado na direcção de um olival de desnível considerável.
O alerta foi dado às 17h43 e, ao que apurámos, à chegada dos meios de socorro, o jovem encontrava-se consciente e orientado. Foi depois levado até ao Heliporto Municipal de Macedo para ser transportado para o Hospital de Santo António no Porto pelo helicóptero do INEM.
No local estiveram 16 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do helicóptero do INEM e a GNR.
Escrito por Onda Livre (CIR)
Foto: Onda Livre
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário