Rui Vilarinho, vereador do desporto, informa que esta foi uma decisão ponderada para que se evite a propagação do vírus:
“Foi um acordo entre nós, pedimos uma sugestão à Saúde pública e foi-nos sugerido que não fossem abertas porque é uma fonte hipotética de propagação e disseminação do vírus. É um meio favorável a um ambiente quente e húmido e o que não queremos é que haja aqui mais casos.”
Quanto aos funcionários alocados às piscinas, bem como os professores de educação física que, habitualmente, lecionam aulas de natação, vão ser deslocados para outras funções:
“Os funcionários da Câmara vão ser deslocados para outras zonas, não são funcionários específicos das piscinas, são técnicos da Câmara e vão exercer as suas funções em outras áreas.
A escola de natação também não vai estar ativa por isso os professores de Educação Física terão também outras atividades.
Esperemos que este período passe o mais rápido possível para que voltemos à normalidade. Temos que ter decisões responsáveis e penso que esta foi muito acertada.”
Mais uma medida preventiva do Município Macedense para evitar o aumento de casos de Covid-19 no concelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário