O presidente da câmara, Jorge Fidalgo, explica que a central de camionagem vem melhorar as condições para os munícipes que usam os transportes, visto que o antigo local onde os autocarros paravam não tinha boas condições.
“Criou condições, comodidade e segurança a todos os que usam transportes públicos rodoviários. Também há autocarros que fazem o transporte para o estrangeiro designadamente para França e passam aqui com muita regularidade, e paravam num local não muito apropriado, mas que era o possível até à data”, afirmou.
O autarca adianta ainda que a empreitada incluiu também a requalificação de uma das entradas de Vimioso. “Este interface coincidiu também com uma requalificação de uma entrada de Vimioso, quem vem de Miranda do Douro, numa zona próximo do Centro de Saúde e de estabelecimentos comerciais”, referiu.
Um investimento de 336 mil euros, comparticipados em 236 mil euros pelo Programa para a Mobilidade Urbana Sustentável, os restantes 100 mil foram suportados pelo município de Vimioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário