A "Teia" fotografia de António Jaime Abrunhosa, vencedora do Concurso Internacional de Fotografia Douro Património Contemporâneo – Memória com Futuro |
Este concurso de fotografia é promovido pelo Museu do Douro e pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), e conta com o apoio da EDP. No presente ano recebeu um total de 60 inscrições, sendo admitidos a concurso 32 participantes cujos trabalhos foram submetidos ao júri de forma anónima.
Os fotógrafos admitidos a concurso submeteram os seus trabalhos, sob a forma de conjuntos, sendo o primeiro prémio atribuído a António Jaime Abrunhosa, com o conjunto “Paisagens”, o segundo prémio a João Galamba, com o conjunto “Linhas do Douro” e o terceiro a Alexandra Guedes, com o conjunto “As 4 estações no Douro”.
Dada a qualidade dos trabalhos, o júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa a António Jaime Abrunhosa, com o conjunto “Trabalhos”.
A cerimónia de entrega dos prémios será feita no âmbito do Congresso Douro & Porto 2020 – Memória com Futuro, organizado pelo IVDP, que terá lugar nos dias 10 a 12 de novembro de 2020. No mesmo dia será aberta ao público a exposição dos trabalhos vencedores, informa o SITE do Museu do Douro.
Sem comentários:
Enviar um comentário