Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Teatro Municipal reabre ao público com programação de excelência

 “Democracy Has Been Detected” da companhia Momento- Artistas Independente, uma criação de Diogo Freitas e Filipe Gouveia, sobe ao palco do Teatro Municipal de Bragança (TMB) na próxima quarta-feira, 21 de abril, às 20h30.


Esta é o primeiro espetáculo da temporada pós-desconfinamento que traz algumas novidades, sobretudo, na organização e no funcionamento do TMB decorrentes do estado de emergência e da pandemia de covid-19. “A agenda passa a ser bimensal, em vez de ser quadrimestral, e os horários dos espetáculos começarem são mais cedo, porque temos que fechar às 22h30 e alguns espetáculos são muito longos e para terminarem a esse horário temos que os antecipar. Alguns terão que iniciar às 19h30 20h00 ou 20h30”, explicou o diretor do TMB, João Cristiano Cunha.

Por exemplo, a ópera “O Barbeiro de Sevilha”, a 14 de maio, tem início às 19h30,

“À espera de Godot” do Teatro Nacional de São João, a 6 de maio, começa às 20h00, sendo esta uma estreia absoluta, tal como “Insónia” de Olga Roriz a 21 de maio, às 20h30, que também terá uma estreia mundial em Bragança. “Temos alguns espetáculos repescados da programação dos meses anteriores, que foi cancelada, como o ‘Ruge’ (26 de maio) , os Clan (28 de maio), os Amor Electro (23 de abril) ou o ‘Portugalex’ (30 de abril)”, acrescentou o diretor.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário