Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 12 de outubro de 2025

Agradecimento a Todos os Candidatos às Eleições Autárquicas no Concelho de Bragança

 Antes de sabermos resultados, um brinde à Democracia...


O Memórias…e outras coisas… BRAGANÇA
, expressa a sua sincera gratidão a todos os candidatos que participaram nas recentes eleições autárquicas.

A democracia fortalece-se com o envolvimento cívico, com o debate de ideias e com a coragem de quem se dispõe a servir a comunidade.

A todas as mulheres e homens que decidiram apresentar-se às urnas, que caminharam pelas freguesias, que ouviram, debateram e acreditaram, o meu muito obrigado.

A democracia faz-se assim. Com coragem, com entrega e com a vontade genuína de fazer mais e melhor pela terra que amamos.

A todos, aos que venceram e a quem desejo sabedoria e espírito de serviço, e aos que não alcançaram o resultado desejado o meu reconhecimento pelo empenho, pelo tempo dedicado e pelo compromisso em contribuir para o futuro do nosso concelho. As campanhas, esforçadas, as propostas e os gestos de proximidade ajudaram a valorizar a participação democrática e o sentido de responsabilidade coletiva.

O povo escolheu. E essa é a grande vitória e a grande força da democracia.

Que o resultado das urnas seja ponto de partida para um trabalho conjunto, em prol de uma Bragança cada vez mais justa, solidária e desenvolvida.

Porque, como alguém disse, e sabia o que dizia, só é derrotado quem desiste de lutar.

Com gratidão e respeito.

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário