Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes lança apelo à união das instituições

 “Ou as instituições de Mirandela trabalham em conjunto em prol de objetivos comuns, ou então estamos a segmentar e assim não vamos lá”. São declarações do Coronel Paulo Guedes Vaz, presidente do Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes. “O público-alvo, cada vez é mais reduzido. Se as instituições não se organizarem e não trabalharem para um fim comum, é muito mais difícil atingir os objetivos e atingir os resultados para os associados”, acrescenta.


Um aviso à navegação deixado, no domingo, à margem das cerimónias comemorativas do centenário do Núcleo da Liga de Combatentes de Mirandela e da passagem dos 15 anos após a sua reativação na cidade do rio Tua.

Na presidência do Núcleo, desde o início de 2025, o Coronel Paulo Guedes Vaz, revela que durante este período já estabeleceu uma dezena de protocolos em diferentes áreas, com principal enfoque na saúde. “Nesta área, os mais emblemáticos situam-se nas vertentes da fisioterapia, optometria, psicologia e entrega de medicamentos ao domicílio. Realço um outro protocolo elaborado com a Universidade Sénior dos Rotary Mirandela o qual tem como objetivo a promoção das vertentes educativas, culturais e de convívio que visam potenciar a qualidade de vida dos nossos combatentes”, explica.

Atualmente são cerca de mil, os associados depois de efetuada uma atualização à base de dados.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário