A Unidade Local de Saúde do Nordeste foi reforçada com 25 médicos internos, distribuídos pela ULS do distrito de Bragança.
A receção e acolhimento aos jovens médicos decorreu no dia 05 de janeiro, em Bragança, e contou com a presença do Conselho de Administração da ULS do Nordeste.
Este ano, a instituição recebe 11 médicos internos de formação geral e 14 médicos internos de formação especializada, nomeadamente 1 profissional em especialidade de Ortopedia, um em Psiquiatria, dois integram a especialidade de Cirurgia Gera, dois a Medicina Interna e dois ingressam em Medicina Intensiva. Já para a especialidade de Medicina Geral e Familiar ingressam 6 médicos internos.
Na sessão de acolhimento, o presidente do Conselho de Administração da ULS do Nordeste, Carlos Vaz, destacou as oportunidades de formação e desenvolvimento profissional oferecidas pelos vários serviços da instituição.
Carlos Vaz realçou ainda a qualidade da oferta social e cultural das cidades e vilas do distrito de Bragança, bem como a hospitalidade das populações da região, deixando votos de pleno sucesso profissional e pessoal aos médicos internos que iniciam agora funções no Nordeste Transmontano.

Sem comentários:
Enviar um comentário