Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 10 de janeiro de 2016

“As mentiras que os homens contam” vão ser contadas no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros

A comédia “As mentiras que os homens contam”, um espectáculo produzido a partir de um texto de Luís Fernando Veríssimo, passa pelo palco do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros no próximo dia 16 de fevereiro.

Com encenação e cenografia da Margem Narrativa, figurinos de Marta Iria, desenho de luz de Nuno Moço e fotografia de Miguel Ângelo, a comédia “ tem a interpretações de Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Ferrão e António Melo.     

«Todos sabemos que o universo masculino é repleto de mentiras. O que desconhecemos é que mentir é uma questão de sobrevivência. Os homens não mentem para as mulheres mas sim pelas mulheres. Tudo pela harmonia no lar, pelo status social, por fantásticas noites com amigos, pelos jogos de futebol e tantas outras razões inerentes à virilidade.  

Em “As mentiras que os homens contam” revela-se a história de Jorge e Carla, um casal que vive os problemas e alegrias de qualquer relacionamento, num meio social comum para a maioria das pessoas, com amigos sacanas, algumas amantes, e onde as personagens se colocam em situações embaraçosas por mentiras inocentes. 

Onde: Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros
Quando: 16 de janeiro
Hora: 21.45 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário