Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Homem morre esmagado por tapete rolante em Carviçais

Um homem, com 56 anos, morreu na tarde de sexta-feira esmagado por um tapete rolante  num armazém de amêndoa na aldeia de Carviçais, no concelho de Torre de Moncorvo.
A vítima foi assistida ainda no armazém pelo médico da VMER e pelos profissionais do INEM, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e o óbito foi declarado no local, adiantou o segundo comandante dos Bombeiros de Torre de Moncorvo, Firmino Lopes.
O homem, chamado Elias Grande, residia em Lisboa e estava de férias em Carviçais. Na altura do acidente, já depois das 16h00, encontrava-se no armazém, propriedade de uma tia, para ajudar a carregar amendôa. “Estavam a mexer no tapete rolante, uma estrututura metálica e móvel, para estacionar uma carrinha de modo a fazer um carregamento, quando o tapete caiu em cima da vítima, que ficou em estado muito grave, após ter sido atingida na cabeça”, explicou o segundo comandante. 
Para o acidente foram deslocados vários meios de Socorro, nomeadamente as ambulâncias de Suporte Imediato de Vida de Foz Côa e de Macedo de Cavaleiros e dois veículos dos bombeiros de Torre de Moncorvo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário