Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Agenda Cultural Novembro-Dezembro 2019 - Alfândega da Fé

Com a chegada do Outono temos não só uma mão cheia de castanhas quentinhas, mas também emocionantes e divertidas propostas culturais e de lazer. 
CLICA NA IMAGEM

Das caminhadas à música, das oficinas de saber fazer às exposições, são várias as iniciativas que farão as delícias de todos os públicos. 

Voltou a Festa da Montanha e com ela muita animação!

São várias as oficinas onde podem aprender a fazer cestos de palha de centeio e de silvas, os escrinhos, ou fazer um diário de imagens no workshop de fotografia, ou ainda ficar a saber como tingir a lã das nossas ovelhas com recurso só a produtos da natureza. 

Se quiser sentir os cheiros e as tonalidades dos montes e já agora fazer exercício físico, não faltam passeios pedestres. 

Para os mais friorentos há diversas sugestões em sala: o já clássico Concerto de Natal, sugestivas e diversificadas exposições de arte, na Casa da Cultura e no CIT, para além de improváveis Conversas sobre a Fé, que terão lugar na Igreja Matriz da vila. 

A tão esperada Aldeia Ntal, que transformará o nosso jardim num espaço de partilha e amor, chega logo no início do mês de Dezembro. 

Em debate teremos o Sucesso Educativo e a apresentação de livros, dos nossos autores locais. 

Que mais argumentos são precisos para participarem ou virem até Alfândega da Fé?

Sem comentários:

Enviar um comentário