Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

'Petisq’Aqui!" é a Rota dos Petiscos criada pela ACISB para animar sector da restauração

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) definiu uma rota dos petiscos para os associados do ramo da restauração de modo a estimular este sector, uma vez que a suspensão de festas e romarias não contribuiu para a atração de turistas à cidade.

Trata-se da rota 'Petisq'Aqui!' que estará ativa entre 8 de agosto e 9 de setembro. Os estabelecimentos aderentes apresentam um petisco e bebida, a definir pelos proprietários, pelo preço de cinco euros. "Todos os locais que aderiram a esta Rota dos Petiscos vão estar identificados com um dístico alusivo ao Petisq’Aqui, estando também a listagem e a imagem de cada um dos petiscos disponíveis AQUI bem como nas redes sociais da ACISB, Turistando por Bragança e ainda Rede Lusa", informou aquela associação comercial.
Numa altura de pandemia, em que a economia sofre retrações, "a ACISB acredita que este é mais um contributo para chamar as pessoas ao comércio, estimulando os clientes a circular pelos vários pontos da cidade, aumentar o consumo local e, assim, ajudar os empresários a minimizar as consequências da pandemia que os fez inicialmente encerrar portas e continua a limitar a sua capacidade de atendimento.
Por outro lado, esta é também uma forma de dar um programa alternativo aos muitos emigrantes e turistas que nesta altura visitam Bragança".

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário