Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 30 de agosto de 2020

Bebé nasce no carro dos pais em Mirandela

 Menino, primeiro filho do casal, acabou por nascer no banco de trás do carro dos pais.
FOTO: Bombeiros Voluntários de Mirandela

Mais um caso de um bebé que não esperou até chegar ao hospital para nascer. Aconteceu desta vez no concelho de Mirandela, na freguesia de Aguieiras, na madrugada deste domingo, cerca das 2h55.

O menino, primeiro filho do casal, acabou por nascer no banco de trás do carro dos pais. Poucos minutos após o parto, já estavam no local bombeiros e a equipa ao serviço da ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM, que deram o apoio necessário:"O parto correu bem, não houve qualquer complicação. Depois, mãe e bebé foram transportados para o hospital de Bragança", contou esta manhã ao CM Luís Soares, comandante dos Bombeiros Voluntários de Mirandela. 

A mãe de primeira viagem, de 21 anos, estava grávida de 38 semanas. No local estavam também familiares, que a acompanharam no momento de dar à luz.

Tânia Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário