Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Comissário da PSP de Mirandela veio reforçar a confiança da população nas forças de segurança

 Apesar de alguns episódios de extrema violência que se têm verificado nos últimos tempos em Mirandela, e que tem causado algum alarme social, levou a que o novo comissário da Policia de Segurança Publica de Mirandela viesse reforçar a confiança que a população deve ter nas forças de segurança, salientado a actuação atempada que os agentes têm demonstrado, e que levou já à detenção de alguns supostos agressores.
“Recolher informação sobre quais são as dinâmicas da cidade para actuarmos com base nisso, gerir meios, planear e antecipar. Há determinadas situações que por serem inesperáveis nós não conseguimos antecipar”.

O comissário Ricardo Borges, em funções há cerca de duas semanas na PSP de Mirandela, destaca a detenção destes jovens e pede que a população seja uma parceira activa, denunciando às autoridades comportamentos similares dos quais tenha conhecimento para que a PSP possa actuar.

Em relação aos suspeitos agora detidos e a sua possível participação em outros actos de violência já registados, esta possibilidade não está confirmada.

Abordando o fenómeno das redes sociais, o comissário alerta para o empolamento e generalização que é dada a estes casos, o que pode aumentar a sensação de insegurança da população.

A violência que tem acontecido nas noites de Mirandela tem causado alarme social. No entanto, as autoridades estão atentas e deixam a certeza de que a segurança da população é uma prioridade.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário