sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Comissário da PSP de Mirandela veio reforçar a confiança da população nas forças de segurança

 Apesar de alguns episódios de extrema violência que se têm verificado nos últimos tempos em Mirandela, e que tem causado algum alarme social, levou a que o novo comissário da Policia de Segurança Publica de Mirandela viesse reforçar a confiança que a população deve ter nas forças de segurança, salientado a actuação atempada que os agentes têm demonstrado, e que levou já à detenção de alguns supostos agressores.
“Recolher informação sobre quais são as dinâmicas da cidade para actuarmos com base nisso, gerir meios, planear e antecipar. Há determinadas situações que por serem inesperáveis nós não conseguimos antecipar”.

O comissário Ricardo Borges, em funções há cerca de duas semanas na PSP de Mirandela, destaca a detenção destes jovens e pede que a população seja uma parceira activa, denunciando às autoridades comportamentos similares dos quais tenha conhecimento para que a PSP possa actuar.

Em relação aos suspeitos agora detidos e a sua possível participação em outros actos de violência já registados, esta possibilidade não está confirmada.

Abordando o fenómeno das redes sociais, o comissário alerta para o empolamento e generalização que é dada a estes casos, o que pode aumentar a sensação de insegurança da população.

A violência que tem acontecido nas noites de Mirandela tem causado alarme social. No entanto, as autoridades estão atentas e deixam a certeza de que a segurança da população é uma prioridade.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário