Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Munícipes queixam-se de não terem conseguido adquirir Cartão Comércio de Mirandela

 Já terminou a fase de utilização do Cartão Comércio de Mirandela, mas parece que nem todos os munícipes o conseguiram adquirir.
O cartão foi criado e permitia que os mirandelenses tivessem descontos de 10% nas lojas de comércio aderente, de Junho a Setembro. Porém, algumas pessoas inscreveram-se no site, como era solicitado, e até agora não receberam o cartão. Jéssica Vassalo foi uma delas, que chegou a contactar o município e até agora nada.

“Passaram-se dias e dias e eu nunca obtive o cartão, então decidi enviar um e-mail e também não obtive resposta. Preenchi tudo e certifiquei-me que estava feito o pedido com sucesso. Acho que pode ter havido um descuido da autarquia. Eu preferia que me tivessem contactado a dizer, caso fosse o caso, que já não tinham mais cartões, do que não obter qualquer tipo de resposta”, contou.

Alguns munícipes já expressaram o seu descontentamento na página oficial do Facebook do município. Foi o caso de Sofia Amorim e Paula Reboredo. Também pediram o cartão, mas não o receberam. Paula Reboredo disse ter seguido os passos correctos para aderir ao apoio.

A autarquia, contactada pela Rádio Brigantia, referiu que o balanço foi muito positivo para uma primeira edição. Aderiam cerca de mil pessoas e mais de duzentos comerciantes. Quanto às queixas, Orlando Pires, vereador do município, esclarece que possivelmente as pessoas não submeteram os dados correctos.

“É provável que alguns munícipes não tenham preenchido os dados todos, nomeadamente o contacto telefónico e o e-mail, para que depois os pudéssemos contactar a pedir o resto dos dados. Se a inscrição ficou a meio não conseguimos enviar os dados pelo correio”, referiu o vereador.

Orlando Pires adiantou ainda que haverá uma segunda edição já nos meses de Novembro e Dezembro, alusiva ao Natal.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário