Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Proprietário de café em Macedo de Cavaleiros encontrado morto dentro do estabelecimento

 O proprietário de um café na cidade de Macedo de Cavaleiros foi encontrado morto dentro do estabelecimento esta segunda-feira.


A ausência do homem, de 52 anos, foi notada pela proprietária de uma casa comercial próxima do local, que conta ter estranhado ver o café fechado desde, pelo menos, domingo, o que não era habitual:

“No sábado fechei às 13h, como é normal, e não achei anormal o café estar fechado pois sábado à tarde ele fechava.

Ontem tive de vir à loja e vi que estava fechado, o que normalmente não acontecia. Mas como era domingo não liguei muito pois podia estar com alguém.

Hoje, quando cheguei, não estava aberto e achei um pouco estranho. A meio da manhã liguei para a pastelaria com a qual ele trabalha sempre para ver se tinha ido recolher os bolos e disseram-me que não e que nem tinha avisado que não iria e nem pediu que lhos trouxessem, coisa que ele nunca tinha feito em tantos anos que trabalha com eles.

Eu não tinha o contacto mas a senhora da pastelaria tentou ligar várias vezes e depois ligou para mim, também várias vezes, a perguntar se já tinha visto alguma coisa. Não vi nada durante toda a manhã, o telefone sentia-se a tocar lá dentro e fomos ver se o carro estava no local onde ele o deixa durante toda a semana e estava exatamente no mesmo sítio.”

Para o local foram acionados a GNR e os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, que após arrombarem a porta do estabelecimento encontraram o homem morto. O óbito foi confirmado pela Delegada de Saúde e, ao que tudo indica, o corpo vai ser encaminhado para autópsia.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário