Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Bruno Sendas despede-se do The Voice sem vencer mas prepara lançamento do primeiro EP

 Bruno Sendas é o primeiro brigantino a chegar à final do The Voice Portugal 


Bruno Sendas terminou, domingo, a sua participação no The Voice Portugal. Apesar de não ter conquistado a vitória, o jovem brigantino fez história, tornando-se no primeiro concorrente do da região a chegar à última gala, da competição.

O percurso foi exigente e marcado por várias reviravoltas, mas Bruno Sendas garante que sai do programa feliz e orgulhoso do caminho que percorreu. “Foi uma montanha russa de emoções. O facto de só ter virado uma cadeira nas provas cegas e depois, a meio do programa, aquilo ter dado toda uma reviravolta e ter sido repescado e depois ter conseguido, passo a passo, chegar até à final, foi um grande orgulho para mim e foi uma forma de eu também ver que, afinal, isto pode acontecer, isto dá para acontecer, não é apenas um sonho”, disse.

Apesar de não ter vencido, o jovem professor de música destaca a importância da visibilidade que conquistou, assim como o carinho que recebeu pelas pessoas da região.

Já com os olhos postos no futuro, Bruno Sendas adianta que a caminhada na música ainda só está a começar. “O sonho e o caminho estão apenas a começar. Isto foi o fim do início de uma caminhada, que eu espero, que seja muito longa. O plano agora é fazer com que as pessoas se conectem comigo e se conectem principalmente à minha música. Estou a escrever um EP para lançar nos próximos meses. Portanto, irá sair uma música nos próximos meses, que já está escrita e está a ser gravada e, acho que vai ser uma música que as pessoas vão gostar.”

Bruno Sendas garante que o futuro passa por continuar a construir uma carreira na música, mantendo vivo o sonho de um dia esgotar o Coliseu do Porto.

Escrito por Brigantia.
Jornalista: Cindy Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário