Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ALFÂNDEGA DA FÉ: PRIMEIRO PRÉMIO DO EUROMILHÕES ANIMA A CONTA BANCARIA DE 12 AMIGOS DO CONCELHO

Um grupo de 12 amigos de Alfandega da Fé acertou na chave vencedora do Euromilhões de sexta-feira, uma ação que lhes valeu arrecadar cerca de um milhão de euros a cada um. 
Na vila nordestina as conversas em todos os lado circulava em torno dos novos milionários que com uma lufada de sorte viram assim a vida vai melhorar significativamente.
Cinco comerciantes, dois desempregados, um técnico de tubaria industrial, um reformado, uma estudante, um operador de máquinas e um empregado de balcão jogam em sociedade desde 1 de abril, e a sorte bateu-lhes agora à porta: cada um vai receber um milhão de euros (ao prémio de 15 milhões são retirados três milhões de imposto de selo).
Os novos milionários registaram o boletim vencedor no café Avenida, um local de passagem de muita gente que se deslocam de alfândega da Fé para Macedo de Cavaleiros
As profissões dos 12 magníficos são várias bem como as idades. Desde canalizadores a jovens desempregados, as pessoas com ideias de imigrar devido às dificuldades da vida, havia de tudo.
Um dos felizardos, porque se trata de uma sociedade de 12 pessoas, o que obriga a dividir os 15 milhões - ou, mais exatamente, 12 milhões, após subtração do imposto de selo por 12.
A conta bancaria de cada uma destas 12 pessoas vais crescer no mínimo mais sua conta vai crescer um milhão de euros.
Na região, já não é primeiras vezes que saiem prémios chorudos. Em Mogadouro já houve igualmente dois primeiros prémios de 15 milhões de euros bem como outras quantidades elevadas em outras localidades do distrito.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário