Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Beneficiação do troço urbano da EN-102 em Macedo de Cavaleiros

Nos próximos 120 dias decorrerão as obras de beneficiação do troço urbano da EN-102. A intervenção é realizada na rua Viriato Martins entre o cruzamento com a rua Manuel Vasconcelos, vulgarmente conhecido como “rotunda do Lidl”, e o Prado de Cavaleiros, concluindo a requalificação entretanto efetuada desde o início da entrada norte da cidade.
A Câmara Municipal pede a melhor compreensão de todos, uma vez que a natureza das obras levará a muitos condicionamentos na circulação pedonal e à proibição do tráfego automóvel, de acordo com as diferentes fases da intervenção. O acesso aos moradores ficará naturalmente assegurado.
A paragem de autocarros é alterada para o largo da Bela Vista, na rua das Rosas, junto ao jardim de homenagem ao caçador, onde permanecerá até que o novo edifício esteja construído no Bairro de São Francisco.
A beneficiação deste troço da EN-102 permitirá a reformulação das infraestruturas das redes de abastecimento de água, iluminação, saneamento, telefónica e de drenagem de águas pluviais, a colocação de nova pavimentação na via rodoviária e nos passeios.
A zona junto ao cruzamento com a Av. Ilha do Sal será alargada, permitindo um melhor fluxo do trânsito automóvel. O orçamento da empreitada é de 336.065,54€, comparticipados em 85% pelo FEDER.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário