Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Macedo de Cavaleiros recebe final Nacional de Jogos Tradicionais do INATEL

O Município de Macedo de Cavaleiros foi o local escolhido para acolher a final nacional dos Jogos Tradicionais promovido pelo INATEL no próximo dia 16 de setembro, pelas 10 horas, no Parque Municipal de Exposições de Macedo de Cavaleiros.
"Depois de termos promovido o I Torneio de Jogos Tradicionais de Macedo de Cavaleiros, acolhemos esta importante final e para qual poderemos contribuir com a nossa experiência", sustenta Rui Vilarinho.

O vereador com o pelouro do Desporto refere que "este tipo de provas proporciona momentos insubstituíveis de convívio, coesão social e inserção do indivíduo da comunidade".

"Para Macedo de Cavaleiros é uma honra que uma instituição como o INATEL escolha o nosso município para acolher a final nacional dos Jogos Tradicionais", sustenta Rui Vilarinho. "É mais uma oportunidade para promovermos a nossa hospitalidade e gastronomia, bem como a nossa capacidade organizativa", diz.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário