Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

CIT apresenta Exposição “Côa Douro: Para uma Memória Futura” a partir de 21 de novembro

 Inauguração assinala o 7º aniversário do Centro de Interpretação do Território


No próximo dia 21 de novembro, abre ao público a Exposição “Côa Douro: Para uma Memória Futura”, no mesmo dia em que o CIT – Centro de Interpretação do Território de Sambade/Alfândega da Fé assinala 7 anos de existência.

Esta Exposição resulta da parceria do Município de Alfândega da Fé com a Fundação Côa Parque e Fundação Museu do Douro e resulta de uma recolha fotográfica com enfoque na paisagem e património dos territórios Património Mundial da Região Demarcada do Douro, Côa e Douro. Pensado com o objetivo de construir um arquivo de referência, em suporte digital, sobre o espaço e o tempo durienses. Conta com a participação dos fotógrafos Duarte Belo, Egídio Santos, Jaime António e Virgílio Ferreira.

A inauguração acontece no próximo dia 21 de novembro, às 17h30, no CIT Sambade/Alfândega da Fé.

A Exposição “Côa Douro: Para uma Memória Futura” vai estar patente neste espaço até 12 de fevereiro de 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário