Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 16 de novembro de 2024

Circo Contemporâneo "Riacho Vertical"

 O Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros recebe no próximo sábado, dia 23 de novembro pelas 21h00, o espetáculo "Riacho Vertical".
“Ele vê essa chama húmida, esse líquido ardente, correr para o alto, para o céu, como um riacho vertical.” (BACHELARD)

Riacho Vertical é um espetáculo de Circo contemporâneo que traz à cena questões filosóficas sobre os elementos clássicos da natureza traduzidos nos corpos dos intérpretes. Para além dos seus significados já presentes no imaginário popular, são as suas faces: subjetiva e poética, que terão como o objetivo provocar outras interpretações e inter-relações entre os intérpretes, a cenografia e a sonoplastia.

O bilhete tem um custo de 3€ e pode ser adquirido presencialmente no Centro Cultural ou através do telefone 278 428 100. 

Horário da bilheteira:

 Dia útil
10h00 - 12h30 | 13h30 - 17h00 
 Dia de espetáculo
16h00 - 18h00 | 20h30 - 21h00

Sem comentários:

Enviar um comentário