Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homenagem a ex-secretário de Estado contestada pela CDU

A CDU de Bragança insurge-se contra a distinção que o Município vai atribuir, esta sexta-feira, ao ex-secretário de Estado do Ambiente e Ordenamento do Território, Pedro Afonso de Paulo, que desbloqueou o processo da Barragem de Veiguinhas.
José Castro, da CDU de Bragança, reafirma a sua posição contra a construção de Veiguinhas e diz mesmo que por detrás deste projecto estão interesses económicos e não o interesse das populações. “Se dúvidas houvesse quanto aos interesses que estão por detrás do avanço da barragem de Veiguinhas, elas desvaneceram-se agora definitivamente. 
Não foram nem são os interesses do Concelho e das suas populações que avançaram com Veiguinhas, mas sim os interesses no favorecimento de um grupo empresarial que está inscrito no memorando da troika para ser privatizado”.
José Castro alerta, ainda, para a possibilidade de os munícipes virem a pagar a água mais cara. “Contribuirá ainda mais para o endividamento da Águas de Portugal, e que mais tarde ou mais cedo, se reflectirá na divida do Município, e consequentemente, no tarifário a pagar pelos munícipes”
A CDU a alertar os brigantinos para as desvantagens da construção da Barragem de Veiguinhas.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário