Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
Casal de Mogadouro perdeu a vida em acidente na A4 e o filho ficou ferido com gravidade
Um casal de Mogadouro, com cerca de 60 anos, perdeu a vida num acidente de automóvel na Autoestrada Transmontana (A4) no troço de Marco de Canavezes, no acidente ficou ferido o condutor da viatura, um jovem com 18 anos, filho das vítimas mortais, que foi transportado para a Urgência do Hospital de S. João, no Porto.
O carro entrou em despiste, galgou o separador lateral, bateu no talude e só se imobilizou alguns metros à frente ao chocar com o pilar de um viaduto.
O condutor, Rúben Rafael Cunha, viajava com os pais, Maria Helena Cunha e Júlio Manuel Rodrigues da Cunha.
O alerta para o acidente foi dado pelas 17h27 e para o local foram enviados vários meios, nomeadamente 35 operacionais e 12 viaturas dos Bombeiros de Vila Meã e de Penafiel, as VMER do Vale do Sousa e do Hospital Pedro Hispano, a SIV de Amarante, e diversos militares da GNR.
Glória Lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário