Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
Hernâni Dias explica que Plano de Emergência Municipal
O presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, explicou ao Mensageiro que a ativação do Plano Municipal de Emergência terá poucas implicações para o dia-a-dia da população mas permitirá ao município “concentrar medidas para defender os interesses da comunidade”.
Hernâni Dias explicou que a ativação do plano (que pode consultar AQUI) reúne as várias instituições, desde forças de segurança a IPSSs e permite a tomada de medidas “mais visíveis”, como a difusão de um aviso sonoro feito já pela PSP pelas ruas da cidade mas, também, outras “menos visíveis” como “a assunção de despesa para com a ULS”.
“Ativou-se este plano que nos permite congregar esforços entre todas as entidades”, sublinhou o autarca brigantino, que passa a ser a entidade máxima responsável pela proteção civil no concelho.
“Há coisas que não dependem de nós mas dos cidadãos”, concluiu.
AGR
Sem comentários:
Enviar um comentário