Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Detido em Samões (Vila Flor) por destruir pulseira electrónica

 A GNR de Vila Flor deteve, ontem, um homem de 36 anos de idade, em Samões, naquele concelho do distrito de Bragança, depois de ter destruído a pulseira eletrónica que garantia o cumprimento da medida de coação a que estava sujeito, desde março de 2020.
Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança revela que a GNR de Vila Flor recebeu uma denuncia dos serviços prisionais a dar conta que um arguido em processo criminal de violência doméstica, e sujeito a uma medida e coação de afastamento da vitima a mais de 300 metros, tinha destruído a pulseira electrónica. "De imediato se deslocou uma patrulha junto deste tendo procedido à sua detenção, estando o mesmo com discurso muito alterado e nervoso”, refere a nota.

O detido foi submetido, esta tarde, a primeiro interrogatório perante a Juiz de Instrução Criminal de Vila Flor, “tendo-lhe sido alterada a medida de coação para prisão preventiva”, acrescenta o comunicado da GNR.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário