Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Miranda do Douro vai requalificar a Estação de Tratamento de Água

 A obra visa a melhoria estrutural dos edifícios e reservatórios existentes, a melhoria do sistema de bombagem da Estação de Tratamento e ainda, a instalação de novos sistemas de controlo da Estação de Tratamento.


Tem um custo orçado em 850 mil euros as obras de requalificação da Estação de Tratamento de Água de Miranda do Douro.

A Câmara Municipal de Miranda do Douro, no distrito de Bragança vai investir 850 mil euros na requalificação da Estação de Tratamento de Água (ETA).

“Esta empreitada vai traduzir-se numa melhoria substancial no fornecimento de água, no que diz respeito à garantia de um serviço que responda aos padrões de saúde e bem estar das populações em condições de fiabilidade e de segurança”, informa o município.

A obra visa a melhoria estrutural dos edifícios e reservatórios existentes, a melhoria do sistema de bombagem da Estação de Tratamento e ainda, a instalação de novos sistemas de controlo da Estação de Tratamento.

“Este é um investimento importante para a autarquia e que vai ao encontro das necessidades do município em dotar a infraestrutura de condições técnicas e logísticas para a captação, tratamento e distribuição de água de forma sustentável”, salienta-se num comunicado dirigido à comunicação social.

Um projeto orçado em 850 mil euros, no âmbito da candidatura do Programa de POSEUR comparticipada em 85% de Fundos Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário