Tem um custo orçado em 850 mil euros as obras de requalificação da Estação de Tratamento de Água de Miranda do Douro.
A Câmara Municipal de Miranda do Douro, no distrito de Bragança vai investir 850 mil euros na requalificação da Estação de Tratamento de Água (ETA).
“Esta empreitada vai traduzir-se numa melhoria substancial no fornecimento de água, no que diz respeito à garantia de um serviço que responda aos padrões de saúde e bem estar das populações em condições de fiabilidade e de segurança”, informa o município.
A obra visa a melhoria estrutural dos edifícios e reservatórios existentes, a melhoria do sistema de bombagem da Estação de Tratamento e ainda, a instalação de novos sistemas de controlo da Estação de Tratamento.
“Este é um investimento importante para a autarquia e que vai ao encontro das necessidades do município em dotar a infraestrutura de condições técnicas e logísticas para a captação, tratamento e distribuição de água de forma sustentável”, salienta-se num comunicado dirigido à comunicação social.
Um projeto orçado em 850 mil euros, no âmbito da candidatura do Programa de POSEUR comparticipada em 85% de Fundos Europeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário