Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Programa de Apoio +CO3SO apresentado em Macedo de Cavaleiros

Numa acção de esclarecimento entre o Município de Macedo de Cavaleiros e a Associação de Desenvolvimento da Terra Quente Transmontana os munícipes ficaram a conhecer o Programa de Apoio +CO3SO.
Um apoio que visa aumentar a criação de emprego no interior.

O financiamento está disponível para micro, pequenas e médias empresas e para instituições de carácter Social e pode ser atribuído durante cinco anos

“Tem por vantagem a possibilidade de apoiar até três empregos que poderão ir até um valor de 1900 euros durante três anos, mas ainda poderá haver apoio nos anos seguintes, mas numa percentagem menor”, explicou Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal Macedense. 

Os projectos de empreendedorismo social são uma prioridade, especialmente os que integrem pessoas com deficiência, refugiados, ou membros de família monoparentais. Uma mais-valia para a população do Interior.

Estima-se que esta medida, com uma dotação de 90 milhões de euros, venha a criar mais de 1500 novos postos de trabalho.   

Escrito por Onda Livre (CIR)
Foto:Município de Macedo de Cavaleiros

Sem comentários:

Enviar um comentário