Apesar de tudo, agora começa a avistar-se esperança. A banda de Bragança 'Raiva Rosa' é uma das que já vê uma luz ao fundo do túnel, uma vez que vai voltar aos palcos. Os músicos estiveram mais de um ano afastados dos concertos, por causa da pandemia.
João Sousa, vocalista da banda, avança que vão actuar no dia 7, no Hard Rock, no Porto, e que este é um regresso especial.
“Estamos super entusiasmados, até porque temos bastantes músicas novas. A expectativa é alta até porque vai ser transmitido no Youtube, no Facebook e no Instagram. Vão poder ser feitas doações, que serão para a banda e para a arte em si em Portugal”, contou.
Apesar do cenário que se vive os ter afastado dos palcos, o tempo livre foi crucial para que nascessem novas composições e se experimentassem outras sonoridades.
“As novas músicas são um pouco diferentes, mas não demais. Especialmente a lírica está diferente. Acho que é preciso ouvi-las de outra forma, de uma forma mais atenta. Mas no geral as pessoas vão gostar, tanto da melodia como das letras”, referiu.
No dia 10 de Abril a banda volta a actuar, desta vez com público a assistir, no Centro Cultural Malaposta, em Oeiras. Os Raiva Rosa têm João Sousa e André Almeida na voz e guitarra, Heitor Peixoto no baixo e Luís Carrulo na bateria, e resulta num rock cheio de força, mas tem a particularidade de nascer da vontade de quem já se envolveu em vários projectos.
Sem comentários:
Enviar um comentário