Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 25 de março de 2021

ULS do Nordeste abre concurso para obras nos três hospitais do distrito no valor de 10 milhões de euros

 Unidade Local de Saúde do Nordeste vai investir 10 milhões de euros na melhoria das condições dos três hospitais do distrito.
Já abriu o concurso para obras estruturantes nas Unidades Hospitalares de Bragança, Macedo de Cavaleiros e de Mirandela e reconversão integral dos respectivos sistemas energéticos.

Este projecto prevê investir 3 milhões e 600 mil euros no Hospital de Bragança, 3 milhões e 500 mil euros no Hospital de Mirandela e 2 milhões e 900 mil euros na unidade hospitalar de Macedo de Cavaleiros – com um financiamento comunitário de 95 por cento do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Vão ser realizados diversos trabalhos nomeadamente, “substituição de caixilharias, pintura, entre outros”.

A beneficiação vai ser realizada através da utilização de LED em toda a iluminação, de aquecimento de água quente por painéis solares térmicos, instalação de um sistema de gestão técnica centralizado, isolamento de fachadas, novos envidraçados, troca de equipamento de produção e distribuição térmica e produção de electricidade por painéis fotovoltaicos, para autoconsumo.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário