Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Hernâni Dias “muito preocupado” com situação na Faurecia já recebeu “garantia dos responsáveis da fábrica que se vão manter no concelho”

 O presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, mostra-se “muito preocupado” com a situação na Faurecia.
Em declarações ao Mensageiro, o presidente da Câmara de Bragança revela que já reuniu há duas semanas com os responsáveis pela empresa, dos quais recebeu a garantia de que, apesar dos despedimentos, a empresa pretende continuar ativa na região.

“Preocupa-me muito esta situação da Faurecia. Já tive oportunidade de reunir com os responsáveis da empresa há cerca de duas semanas e foi-me transmitida esta dificuldade de poderem garantir o emprego a todos os trabalhadores tendo em conta o contexto em que vivemos. No entanto, deixaram-me a garantia que a empresa está a preparar, também, o terreno para conseguir recolocar os trabalhadores e contratar novamente para os projetos que estão a planear para Bragança. 

No futuro não é tudo negro, apesar de para os trabalhadores que perdem o seu emprego ser uma situação problemática.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário