Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 3 de outubro de 2021

Mulher morre atropelada pelo carro do irmão em Coelhoso/Bragança

 Viatura descaiu e entalou a idosa de 82 anos contra uma porta.


Uma mulher de 82 anos morreu este sábado à tarde atropelada pela carrinha do próprio irmão. A tragédia ocorreu na casa da vítima, na freguesia de Coelhoso, no concelho de Bragança.

O irmão de Otília Lopes tinha acabado de parar a carrinha, em frente à porta da casa da idosa, para carregar "umas coisas que ela lhe tinha pedido", contou ao CM uma testemunha. Por razões ainda não apuradas, o irmão de Otília Lopes saiu da viatura e quando a mulher estava entre a traseira da carrinha e a porta de casa, o veículo descaiu e acabou por a colher.

A vítima ficou entalada entre a carrinha e a porta de casa, que acabou por também cair. Os Bombeiros de Izeda e a equipa médica do INEM ainda tentaram reverter a paragem cardiorrespiratória em que a vítima se encontrava, mas sem sucesso.

A tragédia deixou em choque a freguesia de Coelhoso. No local, os familiares e amigos de Otília Lopes, apesar do choque e da dor, tentaram ainda apoiar o irmão da idosa, que não conseguiu explicar porque é que a carrinha descaiu e matou a irmã. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Bragança está a investigar.

Francisco Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário