“O que o Paulo faz é jeito de levantar as ruas, fazer praça, criar multidão, porque o seu gesto é exactamente inclusivo e escolhe sempre a celebração. Vão nestas canções as palavras de muitos, mas vai sobretudo a capacidade invulgar que o Paulo tem de as dizer em melodias límpidas, como clássicos imediatos que se oferecem ao ouvido que nunca mais as esquece.” – Valter Hugo Mãe
Paulo Praca. Foto: Cesário Alves |
Paulo Praça apresenta ao vivo, de Setembro a Novembro, o seu novo trabalho, “Onde”, um livro-disco, um vídeo-disco, transformado num filme-concerto que reunirá tudo isto e muito mais. A digressão vai passar por Vinhais.
Em palco, Paulo Praça & Os Intocáveis: Eurico Amorim -Teclados, Andrés Malta – Baixo e Pedro Martins – Bateria (músicos da banda de Pedro Abrunhosa) vão apresentar na íntegra as canções do livro-disco “Onde”. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros. Em simultâneo será exibido o vídeo-disco realizado por Paulo Pinto.
Virtualmente o escritor José Régio, e os músicos Fausto Bordalo Dias e José Cid também farão parte desta odisseia que vai deslumbrar o público.
A digressão “Onde” que começa no dia 12 de Setembro é uma iniciativa promovida pela 1bigo – artistas e eventos, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no COMPETE 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário