“O livro fala sobre uma mulher casada, chamada Caetana, que trabalha numa fábrica de tecidos e se apaixona por um homem que começa a trabalhar no mesmo local que ela. Esse homem é o oposto do marido dela, e começa a ter sentimentos por ele. À medida que esta relação se desenvolve começa uma descoberta sobre ela própria.
Todos os livros que escrevi têm todos como tema o amor. Eu leio qualquer género literário mas como aquilo que eu escrevo é para passar uma mensagem, penso que o amor e as relações são o melhor tema para isso.”
Embora o último livro não tenha tido o sucesso esperado, Catarina conta que, quem já leu esta nova obra, tece rasgados elogios:
“O título do livro passado é uma asneira e isso levou a que algumas pessoas não o quisessem. Por esse motivo, acho que não irei mais apostar em títulos tão chocantes porque, parece-me, que isso pode afetar algum público.
Quanto ao ‘Ficcional’, que já se encontra à venda, já comecei a receber feedback de algumas pessoas que leram e tem sido muito bom porque já me disseram que este é o melhor que escrevi até à data.”
O novo livro de Catarina Broco já se encontra à venda em várias livrarias e plataformas online. Quanto ao seu lançamento oficial, está pendente da marcação de uma data, mas tudo indica que se realizará em formato online devido à pandemia de Covid-19.
Sem comentários:
Enviar um comentário