Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

António José Vaz eleito provedor da Misericórdia de Macedo de Cavaleiros

 António José Vaz, de 63 anos, foi vice-provedor ao longo dos últimos dois mandatos de quatro anos, ao lado do comendador Alfredo Castanheira Pinto


Encabeçou a única lista apresentada a estas eleições e todos os votos foram favoráveis, o que o deixa satisfeito.

“Era a única lista candidata, mas não houve nem votos brancos, nem votos inutilizados, o que nos deu uma grande satisfação, a todos os elementos que constituem a lista candidata”, salientou.

A eleição foi o primeiro passo para o processo, que ainda terá de ser analisado por outras entidades até se tornar efectivo.

“Agora terá que ir a ATA e a própria lista para a união das misericórdias e também terá que receber uma aprovação da nossa diocese e será a partir daí que podemos marcar a tomada de posse, que espero que decorra ainda na primeira ou segunda semana de Janeiro”, explicou.

Ao longo dos próximos quatro anos, António José Vaz diz que o foco será, sobretudo, os utentes.

“Tendo foco nos utentes, na melhoria das condições dos utentes, na melhoria dos cuidados. Todos nós temos essa preocupação, penso que vai ser esse o nosso esforço e a nossa vontade de trabalhar em prol daqueles que mais precisam, que são os nossos utentes”, frisou.

Profissionalmente, António José Vaz está ligado a várias áreas de negócio, entre elas o comércio, optometria e ourivesaria.

No passado chegou a ser bancário.

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário