sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

António José Vaz eleito provedor da Misericórdia de Macedo de Cavaleiros

 António José Vaz, de 63 anos, foi vice-provedor ao longo dos últimos dois mandatos de quatro anos, ao lado do comendador Alfredo Castanheira Pinto


Encabeçou a única lista apresentada a estas eleições e todos os votos foram favoráveis, o que o deixa satisfeito.

“Era a única lista candidata, mas não houve nem votos brancos, nem votos inutilizados, o que nos deu uma grande satisfação, a todos os elementos que constituem a lista candidata”, salientou.

A eleição foi o primeiro passo para o processo, que ainda terá de ser analisado por outras entidades até se tornar efectivo.

“Agora terá que ir a ATA e a própria lista para a união das misericórdias e também terá que receber uma aprovação da nossa diocese e será a partir daí que podemos marcar a tomada de posse, que espero que decorra ainda na primeira ou segunda semana de Janeiro”, explicou.

Ao longo dos próximos quatro anos, António José Vaz diz que o foco será, sobretudo, os utentes.

“Tendo foco nos utentes, na melhoria das condições dos utentes, na melhoria dos cuidados. Todos nós temos essa preocupação, penso que vai ser esse o nosso esforço e a nossa vontade de trabalhar em prol daqueles que mais precisam, que são os nossos utentes”, frisou.

Profissionalmente, António José Vaz está ligado a várias áreas de negócio, entre elas o comércio, optometria e ourivesaria.

No passado chegou a ser bancário.

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário