segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Agradecimento


Sei que, a existir sucesso com o Blogue e o Nosso Grupo do Facebook é apenas o reflexo da determinação de cada um de nós. De quem publica e comenta, de quem nos lê e nos divulga, dos amigos e dos amigos dos amigos. De quem nos encoraja e não regateia palavras de alento e incentivo.

Obrigado amigo/as!

Permiti-me, no entanto, destacar um grupo de Pessoas de quem me orgulho muito e que muito me honram ao terem aceitado colaborar no blogue com o mesmo nome, MEMÓRIAS…e outras coisas… BRAGANÇA.

Aos que Colaboram com o Blogue e com o Grupo no Facebook, através da escrita, da sabedoria da memória e da amizade, do carinho… da palavra… Sem Vós era muito difícil!

À Paula Freire, ao Manuel Amaro Mendonça, ao António Carlos Santos, ao António Torrão, ao Fernando Calado, à Conceição Marques, ao Humberto Silva, ao Silvino Potêncio (que tão precocemente nos deixou e que tanta falta nos faz), ao António Orlando dos Santos (Bombadas), ao José Mário Leite, à Maria dos Reis Gomes, ao Manuel Eduardo Pires, ao António Pires, ao Luís Abel Carvalho o MEU MUITO OBRIGADO!

Henrique Martins
26 de dezembro de 2022


2 comentários:

  1. Eu que agradeço pela oportunidade de escrever para os queridos transmontanos e lusófonos.

    ResponderEliminar
  2. Desde São Paulo, Brasil, o ACAS (que sou eu mesmo) agradece a iminente Henrique Martins, pela oportunidade de usar seu blogue que, além de publicar meus escritos antigos e novos, ainda divulga meu nome para o mundo lusófono!
    Adoro essa gente que traz nas veias a seiva generosa de um povo que vive lá nas Terras Altas; lá em Trás-os-Montes!
    - Quisera conhecê-los presencialmente!

    ResponderEliminar