Uma das últimas burlas terá sido na aldeia de Constantim, no concelho de Miranda do Douro, onde foi vendida uma motosserra e uma motorroçadora, supostamente da marca STIHL, a um homem de 75 anos.
“O indivíduo apareceu aqui em casa e mostrou-me várias máquinas que dizia ser da marca STIHL” explica o habitante de Constantim, que não quis revelar a sua identidade. O suspeito alicia as pessoas com preços mais baratos do que aqueles que são praticados no mercado de forma a persuadir as pessoas a comprar.
Segundo a vítima da burla, o homem possui um Nissan Almera de cor preta e alega trabalhar numa empresa em França.
“Pediu-me 350 euros pela máquina e ainda me ofereceu uma motossera” menciona o aldeão, acrescentando que “mal pegou no dinheiro foi embora”.
De acordo com o filho do habitante, os produtos esteticamente são muito parecidos aos da marca. “No entanto, quando vamos analisar mais de perto nota-se uma grande diferença”, explica. Menciona, ainda, que uma das máquinas que “aparentava estar em boas condições, estava partida”.
O suspeito da burla já foi visto em várias aldeias do concelho de Miranda do Douro até porque nessa mesma manhã o homem fez negócio em Ifanes e São Martinho de Angueira.
Sem comentários:
Enviar um comentário