Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Autoestrada Transmontana vai ter portagens

Ainda não se sabe qual vai ser o modelo de cobrança, nem os prazos de implementação, mas é certo que a Autoestrada Transmontana, que liga Vila Real a Bragança, vai ter portagens.
"Estamos a fazer toda a verificação dos sistemas piloto para ver se podemos melhorar o atual sistema [de pórticos] mas ainda não temos resultados conclusivos", adiantou, esta quinta-feira, no Pinhão (Alijó) o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro.
Nesta visita ao Pinhão, Sérgio Monteiro anunciou um investimento de 50 milhões de euros no rio Douro, que permitirá a navegabilidade durante todo o ano e também no período noturno
O membro do Governo fez esta revelação na cerimónia de assinatura do contrato de empreitada para a requalificação do cais do Pinhão, que vai custar pouco mais de um milhão de euros e deverá estar concluída do prazo de meio ano.
Este projeto faz parte do investimento global que inclui um sistema de sinalização para permitir a navegação durante a noite e o aprofundamento e alargamento do canal junto à foz do rio Tua, para permitir a passagem de outro tipo de embarcações.

in:jn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário