Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Concurso Popular de Janelas e Varandas Floridas

A Câmara Municipal de Torre e Moncorvo organiza a I Edição do Concurso Popular de Janelas e Varandas Floridas.
A concurso estão duas categorias: a janela ou sacada mais florida e a varanda ou alpendre mais florido. Podem participar todas as pessoas que residam na vila de Moncorvo a título individual ou coletivo, bem como todas as entidades públicas ou privadas que possuam ou ocupem imóveis na vila, desde que efetuem uma inscrição prévia até dia 31 Maio no gabinete do Ambiente, Agricultura e Espaços Verdes da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, da responsabilidade de Piedade Meneses.
Os espaços a concurso estarão enfeitados a partir do dia 5 de Junho, período durante o qual o júri avaliará as decorações. Pretende-se com esta iniciativa embelezar as janelas e varandas da vila, sensibilizando os Munícipes para outras formas de sentir e viver a sua terra, assim como incentivar a descoberta e o gosto pelos espaços verdes.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário