Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Banca na Praça - Bragança

Nos meses de verão, o Centro Histórico de Bragança ganha mais vida com a iniciativa “Banca na Praça”.
Promovido pela Câmara Municipal de Bragança, o projeto visa, sobretudo, dinamizar a economia local e o Centro Histórico da Cidade, como explicou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a apresentação da “Banca na Praça”, à Comunicação Social.“Através desta iniciativa, o Município de Bragança pretende, acima de tudo, dar continuidade à estratégia de revitalizar e dinamizar a Zona Histórica. Com a Banca na Praça, trazemos expositores e produtores para a Praça da sé, onde poderão vender os seus produtos nos meses de maior afluência de turistas”, salientou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança.“Banca na Praça” contará, assim, com a presença, no segundo e quarto sábados dos meses de junho, julho e setembro, de dez bancas, onde estarão à venda os mais variados produtos, como artesanato, bolos e pão, hortícolas, antiguidades e frutos secos.
É, assim, mais uma aposta do Executivo Municipal na revitalização do Centro Histórico da Cidade de Bragança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário