Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 9 de maio de 2020

Vila Flor distribui 98 equipamentos informáticos aos alunos do concelho

Já foram contactados os encarregados de educação para serem entregues 98 equipamentos informáticos destinados a colmatar as necessidades dos alunos que não têm dispositivo digital

O Agrupamento de Escolas de Vila Flor fez o inventário e o município adquiriu 98 equipamentos informáticos que agora irá distribuir pelos alunos mais carenciados do concelho.

Segundo uma nota de imprensa do município, já foram contactados os encarregados de educação para serem entregues 98 equipamentos informáticos destinados a “colmatar as necessidades dos alunos que não têm dispositivo digital. Esta medida vai ao encontro da preocupação que o Município sempre atribuiu à Educação e visa atenuar as dificuldades dos alunos e encarregados de educação nas alterações decorrentes da pandemia Covid-19, que levou ao encerramento das escolas e impôs que o ano letivo continuasse a decorrer através de plataformas digitais”.

Refere o município que “pretende com esta medida promover a igualdade no acesso aos conteúdos programáticos, de modo a contribuir para o sucesso escolar dos alunos do Concelho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário