Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Detido por desobediência e propagação de doença

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Miranda do Douro, deteve, no dia 9 julho, um homem de 26 anos por suspeita de “não respeitar a medida de confinamento obrigatório que lhe foi decretada pela autoridade de saúde pública, em Miranda do Douro”, anunciou a GNR em comunicado.
“Na sequência da informação de que um homem estaria a circular na via pública, infringido o seu dever de confinamento obrigatório decretado pela autoridade de saúde pública, os militares da Guarda detiveram o homem pelo crime de desobediência e propagação de doença”, lê-se.

O Mensageiro sabe que ainda durante o mesmo dia foram levantados pelo menos mais quatro autos de contraordenação por incumprimento da obrigatoriedade do uso de máscaras ou viseiras em estabelecimento comerciais.

“O Comando Territorial de Bragança irá intensificar a vigilância e fiscalização do cumprimento dos deveres impostos pelo regime contraordenacional em vigor”, diz a GNR.
Estas foram as instruções emanadas da reunião que, na semana passada, juntou Saúde Pública, GNR e Centro de Saúde de Miranda do Douro naquela cidade.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário