Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Segundo caso de agressão na via pública, em Mirandela, provocou ferimentos a homem de 50 anos

24 horas depois de ter sido noticiado que um piloto de aviões de combate a incêndios foi violentamente agredido, na madrugada de domingo, por um grupo de jovens na via pública, no espaço envolvente ao Santuário de Nossa Senhora do Amparo, tivemos conhecimento de que, uma semana antes, já tinha havido um outro episódio de violência que levou um homem de 50 anos a necessitar de tratamento hospitalar.
Segundo apuramos, o caso aconteceu na manhã do dia 12 de julho (domingo), quando a vítima, um trabalhador da construção civil, fazia o seu passeio matinal na zona verde do Parque Dr. José Gama, junto ao espelho de água do rio Tua, na cidade mirandelense.

O indivíduo terá sido abordado por quatro pessoas – três homens e uma mulher – que o terão insultado e partiram mesmo para a agressão física com murros, pontapés e até com recurso a um pau de madeira que deixaram mazelas no homem de 50 anos, que só não foram mais graves, devido à intervenção de um outro homem que passava no local e que provocou a fuga dos quatro agressores numa viatura ali estacionada.

A PSP foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência e está a investigar o caso, sendo que as testemunhas terão mesmo indicado a matrícula do carro utilizado pelos supostos agressores.

Também os bombeiros voluntários de Mirandela estiveram no local e transportaram a vítima para o serviço de urgência do hospital da cidade, apresentando um ferimento profundo na zona de um sobrolho e dores lombares.

O homem ficou de baixa médica durante uma semana, regressando à sua atividade profissional esta semana.

É o segundo caso de agressão física na via pública na cidade de Mirandela, no espaço de uma semana.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário