Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Excesso de serviço obriga Unidade Pastoral de S. Bento a não realizar funerais entre sábado à tarde e domingo

 Na Unidade Pastoral de S. Bento, em Bragança, não se realizam funerais a partir da tarde de sábado e no domingo.


As exéquias fúnebres previstas para sábado são realizadas só de manhã, e as previstas para domingo são adiadas para a segunda-feira, ou dias seguintes, por decisão do pároco daquela Unidade Pastoral.

Trata-se de uma restrição temporária, ainda sem data para terminar. “Isto deve-se à sobrecarga que existe nesta altura de verão, nomeadamente em agosto, mas é uma decisão do pároco que decide todo o calendário e o serviço dos restantes padres”, explicou uma fonte oficial da Diocese de Bragança-Miranda, que esclareceu, ainda, que o pároco, José Ribeiro, deu conhecimento à Diocese destas mudanças temporárias.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário